Assespro Connect 2019 foca em Inovação da Indústria e Conexão com o Mercado

O evento Assespro Connect 2019 ocorre hoje (07) durante o Welcome Tomorrow Mobility Conference em São Paulo na EXPO -Arena Ride. O WTW 2019 começou nesta quarta-feira (06) e continua até dia 10 de novembro.

A abertura do evento da Assespro foi feita por Ítalo Nogueira, Presidente da Federação Assespro com palavra do secretário executivo do Ministério de Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Julio Semeghini, representando o Ministro Marcos Pontes.

 

O evento está dividido em 2 blocos de conteúdo, o primeiro sobre Smart Cities e o segundo denominado Match Business, focando Inovação da Indústria – Conexão com o Mercado.

O evento marca o início da parceria da ABDI com a Federação ASSESPRO para promover inovação na indústria brasileira através a adoção de tecnologias disponíveis e/ou em desenvolvimento nas empresas e startups brasileiras.

A ABDI ( Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial ) e Federação Assespro ( Federação das Associações das Startups e Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação ) farão apresentações das estratégias para o futuro da iniciativa.

 

Fonte: ASSESPRO

07 de novembro de 2019