Assespro-RS dá Boas-Vindas à FalCom Tecnologia

A FalCom Tecnologia é uma empresa com foco em soluções tecnológicas nas áreas de eletrônica, software, aplicativos para dispositivos móveis, automação e controle, telemetria e DSP (processamento digital de sinais).

Ao longo dos anos observaram no país uma carência de profissionais no setor de P&D, particularmente em empresas e instituições de base tecnológica. Esse fato, atrelado aos altos custos para manutenção permanente de uma equipe contratada de profissionais qualificados, estimula e favorece o crescimento de parcerias entre empresas cujas atividades se complementam, tornando os processos mais eficientes.

Ciente desta situação, a FalCom desenvolve projetos customizados as necessidades de seus parceiros, sempre de forma conjunta, buscando atender todos os requisitos técnicos e de qualidade e com um valor competitivo de mercado. Para cada projeto procuram sempre estabelecer modelos de negócios transparentes e justos onde independente do formato, tanto a FalCom como seus parceiros sintam-se confiantes e satisfeitos.

 

03 de janeiro de 2020