Assespro-RS dá Boas-Vindas à Interact Solutions

A Interact Solutions é uma empresa brasileira de pesquisa e desenvolvimento de softwares fundada em 1999. Desde então, atua no mercado de Tecnologia da Informação, desenvolvendo e pesquisando sistemas para gestão corporativa. Atualmente ocupa uma posição de liderança no mercado brasileiro e latino-americano.

Como empresa, instigam seus colaboradores a praticarem seus conhecimentos e a desenvolver novas habilidades, agregando valor à sua carreira e aos produtos. O crescimento profissional é estimulado por meio da convivência e integração interna dos profissionais de diferentes áreas.

A Interact possui em sua filosofia empresarial a valorização e a importância das boas práticas de responsabilidade social. De forma sistêmica e contínua, campanhas sociais são realizadas em prol das comunidades que estão inseridos, cumprimento de todos os preceitos governamentais, desenvolvimento humano e profissional das pessoas integradas, assim como ações para disseminação destes entendimentos para todas as partes interessadas.

Para saber mais, acesse:www.interact.com.br/

 

Fonte: Interact

23 de julho de 2018