Associados Destaque da Semana

Delta Gestão Pública oferece excelência em softwares de gestão pública, com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. A fim de contribuir com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul, entregam sempre a solução tecnológica mais qualificada, que prima pela inovação e visa facilitar o crescimento contínuo.

A Menvie Software é uma empresa especializada em software para Recursos Humanos, visando fazer diferença no mercado com soluções práticas, trazendo alta carga de tecnologia e inovação em tudo que faz. A Menvie é composta por profissionais com foco em usabilidade e inovação, tanto na parte de questões comerciais e financeiras.

A Numeria, fundada em 2002, é uma empresa prestadora de serviços que atua na projeção e desenvolvimento de sistemas de informação customizados focada em empresas públicas.

Para clientes da área privada, a empresa desenvolveu o motor de pesquisa do website da maior empresa de buscas de viagens de Portugal e participou de grandes projetos de outsourcing e de terceirizações  para atender clientes de países como Portugal e Itália.

 

10 de julho de 2019