Associados Destaque da Semana

Atuando desde 1997, a Decision IT S.A. tem como seu principal ativo o conhecimento. A empresa acredita no valor estratégico da especialização na área TI Fiscal para que seus clientes obtenham maior segurança e produtividade nos processos contábeis e fiscais, garantia de entrega dos projetos ao Fisco nos prazos definidos e atualização constante no atendimento completo às novas exigências fiscais através de seus produtos e consultorias.

A Intelly é uma empresa que conta com profissionais especializados nas mais diversas áreas de gestão, tecnologia, comunicação e marketing, distribuídos em 03 unidades principais de negócios e com uma vasta rede de parceiros pela Brasil e pelo mundo. Acreditam que a Gestão dos Processos de Negócio, Comunicação Estratégica e Tecnologia da Informação são meios onde as empresas podem e deve melhorar seus índices de produtividade, de redução de custos e otimização para continuar crescendo.

O publi é uma marca criado pela empresa Progress Informática. Trata-se do maior sistema de gestão para agência de comunicação. Pioneira na construção de sistemas para gerenciamento das atividades propagandistas, publicitárias, promocionais e designers.  A empresa possui suporte técnico nacional com ampla rede de parceiros credenciadas e rápido atendimento.

 

17 de julho de 2019