Associados Destaque da Semana

A ByBit surgiu da vontade de seus sócios de inovarem, aplicar boas experiências e mostrar para o mercado de tecnologia novos caminhos. O ponto de partida foi o desenvolvimento da Plataforma Libra, uma solução completa desenvolvida exclusivamente para Procuradorias, que permite a realização de atividades relacionadas à Execução Fiscal, ao Contencioso Judicial e aos Processos Administrativos Consultivos.

A FazComex é uma startup que desenvolve soluções de web para empresas atuantes do Comércio Exterior, atuando no mercado para ajudar principalmente as micro, pequenas e médias empresas do setor de Comércio Exterior, seja Importador, Exportador, Despachante Aduaneiro ou demais profissionais que movimentam a balança comercial diariamente.

A WOW é uma das primeiras aceleradoras de startups da região sul do brasil e conta com o apoio de 170 investidores que proporcionam para as startups aceleradas, um amplo networking e experiência em diversos setores da economia.  A WOW diferencia-se pela separação institucional entre as funções de aceleracão e de investimentos.

 

24 de julho de 2019