Associados Destaque da Semana

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander e está posicionada entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos no Brasil. Possui atuação nacional e oferece soluções de pagamento em múltiplos meios de captura, no físico e no digital (mobile e e-commerce) para pessoas físicas e empresas, com diversos serviços para apoiar a gestão dos negócios e canais de atendimento (Central de Relacionamento 24 horas por dia; Facebook, App Getnet e Portal exclusivo).

 

A Intranetworks realiza consultoria e prestação de serviços na área de Tecnologia da Informação. Fundada em 2001, já desenvolveu centenas de projetos de infraestrurura e segurança de redes, virtualização de servidores, sistemas de correio eletrônico, interligação segura de matriz e filiais. Realiza projetos de implementação e melhoria de processos de gestão de serviços de tecnologia da informação e segurança da informação de forma alinhada com o PMBOK, ITIL, CobIT e ISO 27000.

Há mais de 35 anos a NL Informática é fornecedora de soluções de gestão para empresas de todos os portes. Com sede em Caxias do Sul (RS), a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil notas fiscais geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flávio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

 

31 de Julho de 2019