Associados Destaque da Semana

A Elevata possui mais de 10 anos de mercado e atua em duas principais linhas de Projetos:  Intervenção: atuando sobre a organização da estrutura e a dinâmica de operação de um sistema organizacional; e Desenvolvimento: criando novos produtos, serviços ou atividades. Além disso, a empresa  promove a modernização e atualização das suas ferramentas, através da busca incessante pela melhoria dos processos e das pessoas.

A GVDASA é uma empresa especialista em soluções inteligentes para gestão educacional. Se tornou grande parceira estratégica de mantenedoras, faculdades, redes de ensino e colégios de todo o país. A empresa adota a Information Technology Infrastructure Library – ITIL como referência de melhores práticas de gerenciamento de serviços.

 

A iMaps é uma provedora líder em inovação de Business Intelligence, com forte atuação nas tecnologias Qlik, Teradata e Cartodb. Com sede em Porto Alegre, a iMaps atende clientes com presença global e é focada na necessidade analítica de cada cliente. A empresa já recebeu prêmios como Solution Provider of the Year Latam’ e por ‘Excellence in Customer Advocacy’, os maiores da sua categoria.

 

07 de agosto de 2019