Associados Destaque da Semana

A Interact Solutions é uma empresa brasileira de pesquisa e desenvolvimento de softwares fundada em 1999. Desde então, atua no mercado de Tecnologia da Informação, desenvolvendo e pesquisando sistemas para gestão corporativa. Atualmente ocupa uma posição de liderança no mercado brasileiro e latino-americano.

 

mais de 25 anos no mercado, a Mercanet tem seu foco no desenvolvimento e comercialização de softwares abrangentes e de conceitos avançados, para Gestão Comercial e Automação da Força de Vendas.Tem como carro-chefe o Mercanet For Sales Management, composto de uma solução completa que automatiza e gerencia os diferentes processos das áreas de vendas, marketing e negócios (BPM).

 

A Sky Informática é empresa de tecnologia de software, pioneira na gestão exclusiva para a área cartorial. Com mais de 25 anos de experiência, através da excelência nos negócios e investimento nas pessoas, construiu uma história sólida, conquistando grande parte do mercado cartorário do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

09 de outubro de 2019