Associados Destaque da Semana

O Publi nasceu dentro de uma agência. Por muito tempo, seus idealizadores trabalharam no mercado publicitário, e com a experiência adquirida, perceberam que poderiam fazer muito mais por todo o segmento.  Trata-se do maior sistema de gestão para agência de comunicação. Pioneira na construção de sistemas para gerenciamento das atividades propagandistas, publicitárias, promocionais e designers.  A empresa possui suporte técnico nacional com ampla rede de parceiros credenciadas e rápido atendimento.

 

Desde 1998 trabalham para criar a melhor ferramenta para gestão de vendas para um mercado cada vez mais competitivo e ávido por tecnologia. Utilizam a tecnologia para facilitar o dia-a-dia dos profissionais de venda, organizando e potencializando os seus negócios e aumentando sua produtividade. Muito mais do que um software, a Smark CRM oferece um ecossistema estratégico que auxilia a implantação e customização e integração de sua ferramenta, além de consultorias específicas para potencializar as estratégias de vendas dos seus clientes.

 

Desde sua fundação em 2015 até os dias de hoje, a Urbanizy busca uma visão multidisciplinar para compreender o espaço e integrá-lo de forma necessária em face da abrangência e complexidade dos desafios da cidade contemporânea. Trabalha de forma colaborativa entre os integrantes do próprio escritório e parceiros externos. Seu objetivo é a construção de um processo de trabalho mais dinâmico que amplie a visão e postura da profissão.

 

23 de outubro de 2019