Associados Destaque da Semana

A Dinamize oferece  ferramentas focadas no Gerenciamento de Campanhas de Marketing Digital, que auxiliam os clientes no gerenciamento e criação de estratégias para impulsionar vendas. Além disso, oferece outros produtos que facilitam a comunicação através de envios Email Marketing e landing pages. A Dinamize possui 19 anos de mercado, 7 filiais no Brasil e 4 no exterior (Canadá, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido).

 

A Infra TI foi fundada em 2007 como consultoria especializada em Cisco para outras revendas de TI. Atuam com a missão de buscar constantemente o aumento da produtividade e a redução dos custos operacionais de seus clientes, por meio de serviços e soluções de infraestrutura de TI. Atualmente são referência em tecnologias de colaboração, infraestrutura de redes, segurança e Datacenters.

 

A Metaway possui mais de 19 anos de experiência em soluções de tecnologia da informação que transformam e facilitam a vida de centenas de pessoas. A empresa desenvolve sistemas eficazes acreditando na singularidade de cada negócio. Atende empresas do setor público e privado, buscando a melhor solução para as necessidades em prioridade. A empresa oferece o envolvimento direto no treinamento, suporte e atendimento de seus clientes.

 

30 de outubro de 2019