Associados Destaque da Semana

A Colet Sistemas de Gestão foi fundada em 2000 e vem desenvolvendo sistemas que facilitam e agilizam a gestão das indústrias. Com experiência e profissionais especializados nos segmentos de plástico, metal, couro, tratamento térmico e têxtil, desenvolve as melhores ferramentas e soluções para o crescimento de seus clientes.

 

A SADIG começou a atuar na área de sistemas de informação em 1986 e desde 1991 trabalha e é reconhecida como especialista em Inteligência de Negócios, através da implantação de projetos envolvendo metodologias e ferramentas Analytics, BI (Business Intelligence), Dashboards e KPI, em organizações de diversos tamanhos e segmentos. Centenas de empresas e milhares de usuários, distribuídos no Brasil e exterior, utilizam as soluções implantadas pela SADIG e agregam valor aos seus negócios.

 

A Visonet é uma empresa de Tecnologia da Informação, que, há quase 27 anos, contribui para potencializar os resultados de muitas empresas do Brasil, principalmente nas áreas de Comércio Exterior, Fiscal e Tributária, desenvolvendo soluções e plataformas comerciais e de ensino para ampliar a maximização de resultados dos players deste mercado.

 

06 de novembro de 2019