Associados Destaque da Semana

Locaweb é uma empresa de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem líder no Brasil e na América Latina. Possuem mais de 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. Uma empresa que possui diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet, e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver.

 

Trata-se de uma iniciativa criada para modernizar o processo legislativo das Câmaras de Vereadores do Brasil. O software NEOLEGIS possibilita o trâmite de todas as proposições em cada Câmara de Vereadores em formato digital, eliminando a necessidade de utilização de papéis, através da segurança de uma assinatura digital efetuada por certificado digital. Ainda, o mesmo software apresenta uma forma facilitada de emissão dos despachos e pareceres das comissões regimentais, que poderão ser emitidos com simples comandos em cada computador, até a votação final de cada proposição.

 

A plataforma de criação de apps uMov.me é uma solução tecnológica completa, no que diz respeito à criação e desenvolvimento de apps corporativos. Não exige programação e é uma ferramenta de construção, operação e gestão de aplicativos móveis. Ela já foi usada em muitos segmentos de mercado: desde atacado, varejo ou indústrias dos mais variados portes e segmentos.

 

13 de novembro de 2019