Associados Destaque da Semana

A Animati tem como objetivo principal levar ao mercado soluções computacionais que transformam a saúde. A empresa propõe ferramentas que facilitam as atividades de clínicas e hospitais e otimizam os processos de diagnóstico e tratamento.

 

A Pix Mídia é uma empresa de tecnologia focada no desenvolvimento de um software de gestão de conteúdo para digital signage, o iMídiaTV. Trata-se de um sistema completo e versátil de gerenciamento de conteúd , com a sua solução é possível criar canais, campanhas e programações completas, com  segmentação de programação de acordo com o público, inserindo notícias, informações e entretenimento.

 

A Ponfac S/A Sistemas de Visão é referência mundial e pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções completas em sistemas para inspeção visual automatizada, através de visão artificial e tecnologia própria destinada a diferentes setores da indústria e comércio. Possui atuação em diversos segmentos como Varejo, Indústria Automotiva, Farmacêutica, Alimentícia, Robótica, Siderúrgica, Financeira, Gráfica, Controles de acesso, outros.

 

20 de novembro de 2019