Associados Destaque da Semana

Delta Gestão Pública oferece excelência em softwares de gestão pública, com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. A fim de contribuir com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul, entregam sempre a solução tecnológica mais qualificada, que prima pela inovação e visa facilitar o crescimento contínuo.

Há mais de 35 anos a NL Informática é fornecedora de soluções de gestão para empresas de todos os portes. Com sede em Caxias do Sul (RS), a NL atende a clientes de todo o país. A carteira soma mais de 25 mil usuários em mais de 9 mil PDVs ativos, com cerca de 180 mil notas fiscais geradas mensalmente, e inclui nomes como Lojas Marisa, Grupo Grazziotin, Flávio’s, Top Internacional, Pittol e Sodexo, entre diversos outros cases de sucesso.

A Sollução Informática é uma empresa sediada em Porto Alegre, RS, Brasil, que vem desde 1986 se dedicando ao desenvolvimento, aprimoramento e implantação de Softwares de Gestão Empresarial para empresas dos mais variados portes. Através de um enfoque que visa proporcionar a “solução em produtividade e apoio à decisão”, contabilizam ao longo deste período centenas de clientes em todo o país, consolidando desta maneira seu nome no mercado de software.

 

04 de dezembro de 2019