Associados Destaque da Semana

Processor é uma das companhias líderes no país em transformação digital de negócios. Seu propósito é libertar o potencial das pessoas nas organizações, por meio da tecnologia, otimizando processos e inovando relações para promover saltos da produtividade nos negócios. Para isso, contam com um time multidisciplinar, capaz de envisionar a transformação fluida da empresa e colocar a sua equipe na linha de frente do processo de evolução contínua.

A Saque e Pague é uma empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil. Atendendo a três diferentes perfis de público – instituição financeira, varejista e pessoa física – fazem com que o dinheiro circule de forma mais sustentável para todos, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.

A Stefanini traz em seu DNA uma atuação de 31 anos em diversas frentes com um amplo ecossistema de ofertas tecnológicas, complementares e flexíveis.

A companhia conta com ofertas robustas e alinhadas às tendências de mercado como automação, cloud, Internet das Coisas (IoT) e User Experience (UX), oferecendo um diversificado portfólio, que mescla soluções inovadoras de consultoria e marketing, mobilidade, campanhas personalizadas e inteligência artificial a soluções tradicionais como Service Desk, Field Service e outsourcing (BPO).

 

11 de dezembro de 2019