Associados Destaque da Semana

A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde e sempre mostrou determinação para a excelência, inovação e geração de resultados. Hoje, é protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornecendo soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.

O Grupo Thema/Polis oferece softwares de gerenciamento e serviços exclusivamente para a Gestão Pública, há mais de 25 anos.  Ele provê soluções que atendem às áreas de Planejamento Estratégico, Gestão Orçamentária, Financeira, de Patrimônio, Almoxarifados, Compras e Licitações, Gestão de Contratos, Gestão de Custos, Processos Administrativos, RH e Arrecadação.

 

A WOW é hoje a maior aceleradora independente no Brasil e uma das primeiras aceleradoras de startups da Região Sul do país. Contam com o apoio de 170 investidores que proporcionam um amplo networking para as aceleradas e experiência em diversos setores da economia. Com sede em Porto Alegre, a WOW já acelerou mais de 70 startups em 14 rodadas de investimento. Desde a sua criação, em 2013, a aceleradora captou R$ 22 milhões.

 

23 de janeiro de 2020