Associados Destaque da Semana

O Publi nasceu dentro de uma agência. Por muito tempo, seus idealizadores trabalharam no mercado publicitário, e com a experiência adquirida, perceberam que poderiam fazer muito mais por todo o segmento.  Trata-se do maior sistema de gestão para agência de comunicação. Pioneira na construção de sistemas para gerenciamento das atividades propagandistas, publicitárias, promocionais e designers.  A empresa possui suporte técnico nacional com ampla rede de parceiros credenciadas e rápido atendimento.

 

A SinSoft Informática foi criada em 1989,em  Sananduva/RS com o objetivo de desenvolver serviços direcionados único e exclusivamente ao setor público. Seu objetivo é criar soluções práticas e inovadoras em serviços, para o gerenciamento e operacionalização dos Órgãos Públicos.
O conhecimento técnico, a evolução organizacional, e o relacionamento com sua rotina de trabalho, além da satisfação de seus clientes, tem sido os objetivos primordiais e essenciais buscados pela SINSOFT.

 

A Soma é uma assistência autorizada Apple desde 1992.  No mercado, busca garantir a qualificação e certificação de seus funcionários com o intuito de melhor atender seus clientes. Prioriza a qualidade do serviço através da utilização de peças, ferramentas e procedimentos fornecidos pela fábrica.

 

12 de fevereiro de 2020