Associados Destaque da Semana

  

O Banrisul atua sob a forma de banco múltiplo e opera nas carteiras comercial, de crédito, de financiamento e de investimento, de crédito imobiliário, de desenvolvimento, de arrendamento mercantil e de investimentos, inclusive nas de operações de câmbio, corretagem de títulos e valores mobiliários e administração de cartões de crédito e consórcios.  As operações são conduzidas por um conjunto de Instituições que agem de forma integrada no mercado financeiro.

A Getnet é uma empresa de tecnologia do grupo Santander e está posicionada entre as três maiores empresas de pagamentos eletrônicos no Brasil. Possui atuação nacional e oferece soluções de pagamento em múltiplos meios de captura, no físico e no digital (mobile e e-commerce) para pessoas físicas e empresas, com diversos serviços para apoiar a gestão dos negócios e canais de atendimento (Central de Relacionamento 24 horas por dia; Facebook, App Getnet e Portal exclusivo).

 

A Portocred foi fundada em 1996 para oferecer soluções financeiras aos seus clientes. Na sua trajetória, ganhou a confiança no mercado em que atua e já foi algumas vezes eleita pela Gazeta Mercantil a maior financeira do estado do RS. As atividades da empresa são de natureza financeira, trabalhando na concessão de crédito, de financiamentos e de opções para investimentos. Atua em todo o território nacional através de lojas próprias, agentes e correspondentes financeiros autorizados.

 

19 de fevereiro de 2020