Associados Destaque da Semana

A Hardlink é uma empresa especializada em prover soluções e serviços de TI. Provedora de tecnologia para a transformação digital nas empresas, está desde 2003 no mercado atuando na área de soluções de infraestrutura de TI em hardware e software. Da consultoria especializada até implementação de projetos e monitoramento, contam com profissionais altamente certificados e um ambiente exclusivo para demonstrações e provas de conceito.


A Sky Informática é empresa de tecnologia de software, pioneira na gestão exclusiva para a área cartorial. Com mais de 25 anos de experiência, através da excelência nos negócios e investimento nas pessoas, construiu uma história sólida, conquistando grande parte do mercado cartorário do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.


A W3K conquista porque verdadeiramente entrega soluções sustentadas em serviços eficientes. GED, BPM, EDMS, BPO, PPM e os processos internos do cliente integrados na mesma plataforma. ​A sua expertise é atender com excelência a todos os usuários. Acreditam, sinceramente, que o diferencial competitivo são as pessoas que formam suas equipes. Se comprometendo com a mesma dedicação a todos.

 

18 de março de 2020