Associados Destaque da Semana

A partir da união das atividades da Absoluta.Net com a experiência de mercado de 2 profissionais sêniores, em áreas complementares, surgiu a Deliver IT no ano de 2014. A empresa fornece serviços de Tecnologia da Informação como fábrica de softwares, business Intelligence, Mobile e Outsourcing  contemplando a venda e aluguel de licenças, além de serviços.


Locaweb é uma empresa de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem líder no Brasil e na América Latina. Possuem mais de 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. Uma empresa que possui diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet, e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver.


A Meta possui foco em soluções tecnológicas ágeis que simplificam e geram valor real no dia a dia das organizações. Fornece soluções de TI aliadas a competência e distinção dos especialistas à atuação com líderes globais do setor – SAP, Microsoft, Amazon e Thomson Reuters – modelando e implementando soluções completas para acelerar o  resultado no mundo digital.

 

01 de abril de 2020