Associados Destaque da Semana

  

A DropReal desenvolvem soluções de infraestrutura de Tecnologia e Segurança da Informação para proteger a vida de pessoas e empresas. Atualmente  presente no dia-a-dia de diversas organizações que fortalecem a economia mundial através de seus segmentos, sendo eles finanças, indústria, energia, saúde, serviços e governo. Possui infraestrutura completa, que permite atender, com qualidade e agilidade, qualquer organização em todo o território nacional e na América Latina.


A Metadados atende mais de 900 clientes, dos mais variados segmentos (indústria metalomecânica, indústria calçadista, varejo, indústria da construção, setor da educação, setor da saúde, escritórios de contabilidade, entre outros), distribuídos em todo o país. Possui profissionais altamente qualificados em Recursos Humanos, Contabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho e TI . 


A Ponfac S/A Sistemas de Visão é referência mundial e pioneira no Brasil no desenvolvimento de soluções completas em sistemas para inspeção visual automatizada, através de visão artificial e tecnologia própria destinada a diferentes setores da indústria e comércio. Possui atuação em diversos segmentos como Varejo, Indústria Automotiva, Farmacêutica, Alimentícia, Robótica, Siderúrgica, Financeira, Gráfica, Controles de acesso, outros.

 

29 de abril de 2020