Associados Destaque da Semana

A CESPRO tem como atividades a prestação de serviços técnicos especializados em implantação, compilação, consolidação, versionamento e publicação online dos atos oficiais de efeito externo, através de Portais de Legislação para órgãos públicos na Internet. 


A Fleeter  é uma empresa focada em soluções de tecnologia com o conceito de cidades digitais. Possui um aplicativo eficiente, desenvolvido para a gestão de frota. O App Fleeter é uma plataforma de Mobilidade Inteligente que integra motoristas, usuários e gestores em um sistema completo para o controle e otimização do transporte disponível em iOs e Android.


A Sollução Informática é uma empresa sediada em Porto Alegre, RS, Brasil, que vem desde 1986 se dedicando ao desenvolvimento, aprimoramento e implantação de Softwares de Gestão Empresarial para empresas dos mais variados portes. Através de um enfoque que visa proporcionar a “solução em produtividade e apoio à decisão”, contabilizam ao longo deste período centenas de clientes em todo o país, consolidando desta maneira seu nome no mercado de software.

 

06 de maio de 2020