Associados Destaque da Semana

A GVDASA é uma empresa especialista em soluções inteligentes para gestão educacional. Se tornou grande parceira estratégica de mantenedoras, faculdades, redes de ensino e colégios de todo o país. A empresa adota a Information Technology Infrastructure Library – ITIL como referência de melhores práticas de gerenciamento de serviços.


OSucateiro.com surgiu para solucionar os problemas das empresas que possuem dificuldades em destinar estoques obsoletos, máquinas ociosas, resíduos e sucata. Seu negócio foi desenvolvido após visitas a 1.500 empresas em 27 países, todas com esses problemas em comum. Por isso, criaram uma plataforma de gerenciamento permanente de sobras e ociosidades – ou, de forma ainda mais simples, transformando em negócio aquilo que as empresas enxergam como problema.


A Suiteshare é uma plataforma de ferramentas de marketing para vendas e atendimento humano no WhatsApp. Nela existem soluções para atrair mais clientes, organizar os atendimentos do equipes, capturar dados dos clientes, fechar vendas e mensurar resultados. A plataforma é totalmente na nuvem os clientes poderão acessar através de qualquer navegador web em seu smartphone, computador ou tablet.

 

13 de maio de 2020