Associados Destaque da Semana

A DNAnet vem conquistando o prestígio de grandes corporações e empresas públicas e privadas. Analisam, projetam e desenvolvem soluções para otimização de processos a partir do estudo, otimização e padronização dos procedimentos e fluxos operacionais. Oferecem ainda treinamento, equipamentos, serviços de infra-estrutura e manutenção. 


  A infisc – inteligência fiscal é uma empresa focada na prestação de serviços de consultoria, no desenvolvimento e comercialização de produtos de tecnologia da informação voltados para o setor público com ênfase no ambiente municipal, mais especificamente na área Fazendária.


A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde e sempre mostrou determinação para a excelência, inovação e geração de resultados. Hoje, é protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornecendo soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.

 

01 de julho de 2020