Associados Destaque da Semana

  

A Digifred desenvolve softwares que auxiliam o gestor público no gerenciamento de informações municipais em áreas como Administração, Fazenda, Controle, Saúde e Educação. Trabalha com sistemas especialmente desenvolvidos para atender prefeituras, câmaras de vereadores, autarquias e consórcios.


A Safeweb Segurança da Informação é uma empresa de capital nacional.  Ao longo de seus mais de 20 anos de existência, desenvolveu soluções para empresas e instituições nas áreas de Certificação Digital e de Atributo, Documentos Fiscais Eletrônicos, Portal de Assinaturas Eletrônicas, entre outros.
 

A Saque e Pague é uma empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil. Atendendo a três diferentes perfis de público – instituição financeira, varejista e pessoa física – fazem com que o dinheiro circule de forma mais sustentável para todos, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.

 

08 de julho de 2020