Associados Destaque da Semana

  A Animati netPACS é a empresa formada pela fusão da Animati e netPACS com o objetivo de trazer soluções ainda mais completas e tecnologicamente superiores para centros de diagnóstico por imagem. Desenvolvem sistemas para centros de diagnóstico por imagem que visam crescimento através de eficiência operacional, qualidade diagnóstica e melhor experiência do paciente.


Atuando desde 1997, a Decision IT S.A. tem como seu principal ativo o conhecimento. A empresa acredita no valor estratégico da especialização na área TI Fiscal para que seus clientes obtenham maior segurança e produtividade nos processos contábeis e fiscais, garantia de entrega dos projetos ao Fisco nos prazos definidos e atualização constante no atendimento completo às novas exigências fiscais através de seus produtos e consultorias.


A SISPRO é uma empresa inovadora que possui ampla experiência no desenvolvimento de soluções de ERP que facilitam as tomadas de decisões e melhoram a integração de processos com agilidade e precisão, agregando valor e mais rentabilidade aos seus Clientes.  A garantia de evolução funcional e tecnológica dos seus sistemas e serviços, o compromisso ético e a integridade em todos os seus relacionamentos, fazem da SISPRO uma empresa forte em seu segmento, que atende às necessidades do mercado em constante evolução com credibilidade, solidez, integração com a sociedade e respeito ao meio ambiente.

 

29 de julho de 2020