Associados Destaque da Semana

O Cíngulo é um app que promove uma “terapia guiada” de autoconhecimento e foi eleito pelo Google o melhor aplicativo de 2019 para Android no Brasil. A ferramenta utiliza vídeos, áudios tranquilizantes e textos motivacionais para aliviar o estresse, a ansiedade e a insegurança. O usuário deve fazer sessões diárias de auto-avaliação desenvolvidas para cada perfil de modo a avançar no cuidado da saúde mental.


A Linetech Sistemas presta serviços de desenvolvimento de sistemas aplicativos. A empresa tem o propósito de desenvolver softwares de fácil aprendizado, com a finalidade de interagir como meio facilitador para a automação, bem como apresentar soluções integradas que aumentem a produtividade, reduzam custos, flexibilizem a operacionalidade e o tempo, que sirvam como uma ferramenta para complementar os processos administrativos.


A Portocred foi fundada em 1996 para oferecer soluções financeiras aos seus clientes. Na sua trajetória, ganhou a confiança no mercado em que atua e já foi algumas vezes eleita pela Gazeta Mercantil a maior financeira do estado do RS. As atividades da empresa são de natureza financeira, trabalhando na concessão de crédito, de financiamentos e de opções para investimentos. Atua em todo o território nacional através de lojas próprias, agentes e correspondentes financeiros autorizados.

 

 

26 de agosto de 2020