Associados Destaque da Semana

  

Delta Gestão Pública oferece excelência em softwares de gestão pública, com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. A fim de contribuir com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul, entregam sempre a solução tecnológica mais qualificada, que prima pela inovação e visa facilitar o crescimento contínuo.


A Pling ajuda profissionais liberais a terem mais sucesso profissional e, com isso, serem mais felizes, através de uma plataforma tecnológica de marketing e de gestão que faz com que obtenham mais clientes interessados em seus serviços. A Pling acredita que boas ações mudam o mundo. E por isso investiu no que sabe fazer de melhor: ferramenta digital que conecte pessoas.


A SKA é líder na América Latina no fornecimento de software CAD e CAM, oferecendo uma linha completa de produtos para engenharias de design e projeto, com soluções para a concepção, simulação, documentação até a prototipagem com impressão 3D. Para as engenharias de processos, possui softwares para geração de programas de usinagem, corte e dobra de chapas e perfis metálicos. 

 

02 de setembro de 2020