Associados Destaque da Semana

  A Hardlink é uma empresa especializada em prover soluções e serviços de TI. Provedora de tecnologia para a transformação digital nas empresas, está desde 2003 no mercado atuando na área de soluções de infraestrutura de TI em hardware e software. Da consultoria especializada até implementação de projetos e monitoramento, contam com profissionais altamente certificados e um ambiente exclusivo para demonstrações e provas de conceito.


A insoft4 oferece soluções de hardware e software para acesso e segurança, ponto eletrônico e gestão de terceiros. Conta com serviços de suporte, manutenção, assistência técnica, treinamento, confecção de crachás e todo apoio de pós-venda, tudo para garantir a tranquilidade de um atendimento completo e eficaz em todo processo.  Mensalmente, mais de 3 milhões de registros de ponto e acesso são processados pelos sistemas e equipamentos fornecidos pelas empresas do Grupo Insoft4.


A Numeria, fundada em 2002, é uma empresa prestadora de serviços que atua na projeção e desenvolvimento de sistemas de informação customizados focada em empresas públicas.  Para clientes da área privada, a empresa desenvolveu o motor de pesquisa do website da maior empresa de buscas de viagens de Portugal e participou de grandes projetos de outsourcing e de terceirizações  para atender clientes de países como Portugal e Itália.

 

 

09 de setembro de 2020