Associados Destaque da Semana

  

Desde 2015, a 4all vem propondo uma nova perspectiva para o mercado de soluções digitais para negócios. Faz isso por meio de uma plataforma tecnológica que reúne soluções de data driven marketing, marketplace e payments and baking. Hoje, atuando sob a lógica de ecossistema, conta com 8 empresas, além de negócios digitais que compartilham muito mais do que o espaço físico (e agora digital).


Kenta Informática foi fundada em 1996, na cidade de Porto Alegre (RS). Inicialmente atuou principalmente na área pública, desenvolvendo tecnologias para os segmentos jurídico e legislativo. Seu negócio é prover soluções tecnológicas para o gerenciamento de informações de áudio, vídeo e texto. 


O PipeRun CRM é um sistema de CRM que proporciona a organização visual do funil de vendas no modelo Kanban. A ferramenta centraliza e integra, em um único ambiente, as informações sobre leads geradas a partir de campanhas realizadas em redes sociais e em atendimentos prestados em chats. Também faz a importação de dados armazenados em planilhas e em ferramentas de inbound marketing.

 

 

16 de Setembro de 2020