Associados Destaque da Semana

Associados Destaque da Semana

A partir da união das atividades da Absoluta.Net com a experiência de mercado de 2 profissionais sêniores, em áreas complementares, surgiu a Deliver IT no ano de 2014. A empresa fornece serviços de Tecnologia da Informação como fábrica de softwares, business Intelligence, Mobile e Outsourcing  contemplando a venda e aluguel de licenças, além de serviços.


A Soma é uma assistência autorizada Apple desde 1992.  No mercado, busca garantir a qualificação e certificação de seus funcionários com o intuito de melhor atender seus clientes. Prioriza a qualidade do serviço através da utilização de peças, ferramentas e procedimentos fornecidos pela fábrica.


A Under possui mais de 16 anos de experiência, 2 datacenters interconectados e uma equipe formada por especialistas em tecnologia e com um único objetivo: oferecer o melhor negócio.  Com acesso controlado e vigilância 24×7, fornecem infraestrutura redundante com alimentação, transformação, distribuição, refrigeração e extinção de incêndios em arquitetura N+1.

 

23 de Setembro de 2020