Associados Destaque da Semana

 CIGAM Prodaly iniciou suas atividades no ano de 1990 e desde 1995 atua como um canal de vendas do ERP CIGAM, bem como um núcleo de desenvolvimento especializado, estando sob a sua responsabilidade o desenvolvimento dos módulos de Contabilidade, Controle Patrimonial e Gestão de Postos de Combustíveis e Lojas de Conveniência.


A Partner Sistemas  atua no mercado de tecnologia desde 1995 através da prestação de serviço de desenvolvimento de sistemas de informação corporativa fornecendo ferramentas e serviços que agregam valor ao negócio, reduzindo custos e aumentando a eficiência. Sistemas ERPs, Portais para e-commerce e relacioanamentoB2B, aplicativos mobile são algumas das suas soluções. 


No mercado de TI desde 1990, a SISNEMA oferece Serviços, Treinamentos e Licenciamentos. É parceira Oficial Microsoft, Citrix, VMware, Linux, Sophos. A empresa é dividida em três frentes de atuação na área de tecnologia, consolidando assim sua estrutura multiplataforma. Divisão de Serviços Corporate, Consultoria e Licenciamento, Divisão de Treinamentos e Área de Certificações Oficiais definem os pilares de atuação da empresa.

 

14 de outubro de 2020