Associados Destaque da Semana

  A Abase Sistemas, desde 1989 vem tendo participação fundamental na informatização de estabelecimentos do setor público e privado, fornecendo as melhores inovações tecnológicas através de seus softwares aplicativos integrados. Atualmente tem duas áreas bem definidas, uma que desenvolve sistemas para o setor público e outra área que desenvolve um ERP para empresas privadas. Conta com 100 colaboradores e atende a mais de 400 clientes.


A Eventize é uma empresa de tecnologia de informação situada em São Leopoldo, no RS, voltada para o mercado de eventos. Seu objetivo é disponibilizar aos clientes um software ágil, acessível e de uso intuitivo para o gerenciamento online de cursos e eventos de todos os tipos e tamanhos. Contabilizam mais de 2 mil empresas que já utilizam seu sistema e, juntas, alcançaram mais de 10 mil eventos e mais de 1 milhão de inscrições recebidas pela plataforma.


Presente em mais de 10 estados brasileiros, atendendo os Poderes Executivo/Legislativo, Judiciário e outras instituições,a Thema Informática provê soluções que atendem às áreas de BI, Planejamento Estratégico, Gestão Orçamentária, Financeira, Patrimônio, Almoxarifados, Compras e Licitações, Gestão de Contratos, Gestão de Custos, Processos Administrativos, RH, Custas Judiciais e Arrecadação.

 

 

21 de outubro de 2020