Associados Destaque da Semana

Delta Gestão Pública oferece excelência em softwares de gestão pública, com foco no atendimento a prefeituras, câmaras municipais e instituições governamentais. A fim de contribuir com o desenvolvimento dos municípios do Rio Grande do Sul, entregam sempre a solução tecnológica mais qualificada, que prima pela inovação e visa facilitar o crescimento contínuo.


A DNA vem dede 1992 conquistando o prestígio de grandes corporações e empresas públicas e privadas. Analisam, projetam e desenvolvem soluções para otimização de processos a partir do estudo e padronização dos procedimentos e fluxos operacionais. Oferecem ainda treinamento, equipamentos, serviços de infraestrutura e manutenção. 


O Publi é o software de gestão líder brasileiro em agências de médio e grande portes. A empresa vem evoluindo durante 25 anos mas sempre manteve a segurança e confiabilidade de um ERP completo para aumentar o desempenho e controle de processos da sua agência, seguindo padrões de exigência internacionais de sigilo de informações.

 

28 de outubro de 2021