Associados Destaque da Semana

Atuando no mercado de software de gestão empresarial desde 1986, a Cigam está sempre em busca de inovação, produtividade, integração e inteligência organizacional. As soluções completas de ERP,  PDV,  CRM,  RH, BPM, MOBILE BI são utilizadas por mais de 5.000 clientes de pequenas, médias e grandes empresas. A companhia conta com mais de 800 profissionais distribuídos em unidades de atendimento em todo o Brasil.


Fundada em 1986, a Metadados atende mais de 900 clientes, dos mais variados segmentos (indústria metalomecânica, indústria calçadista, varejo, indústria da construção, setor da educação, setor da saúde, escritórios de contabilidade, com Sistemas e Profissionais altamente qualificados em Recursos Humanos, Contabilidade, Saúde e Segurança do Trabalho e TI . 


SML fornece toda a metodologia e a tecnologia necessária para que seus clientes possam descobrir, simplificar e digitalizar seus processos de negócio, conectando a estratégia ao desempenho operacional. Com isso, ajudam organização a melhorar a colaboração e a comunicação, eliminando silos, papel, retrabalho, informalidade e erros.

 

18 de novembro de 2020