Associados Destaque da Semana

A Numeria, fundada em 2002, é uma empresa prestadora de serviços que atua na projeção e desenvolvimento de sistemas de informação customizados focada em empresas públicas.  Para clientes da área privada, a empresa desenvolveu o motor de pesquisa do website da maior empresa de buscas de viagens de Portugal e participou de grandes projetos de outsourcing e de terceirizações  para atender clientes de países como Portugal e Itália.


A Salux é uma das principais provedoras de solução de software hospitalar e prontuário eletrônico do Brasil. . Possui diferencial na alta especialização na área de software através de equipe multidisciplinar. Com mais de 15 anos, voltada para um mercado que exige constante adequação à legislação e novas regulamentações e aderência a toda legislação de saúde, estrutura tecnológica escalável, rápida implantação, software modularizado e integrável a outras soluções especialistas em saúde.


A Softmóvel é especializada no desenvolvimento de aplicativos para dispositivos móveis. A empresa oferece serviços desde o desenvolvimento de sistemas customizados, Venda a Pronta Entrega com emissão de notas fiscais eletrônicas e impressão do Danfe Simplificado, análises de resultados para um planejamento de sucesso até a prontidão de uma equipe de suporte para orientar e acompanhar os usuários.

 

09 de dezembro de 2020