Associados Destaque da Semana

O Grupo Defferrari, fundado em 1993, é um conjunto de empresas de serviços de informática, direcionadas ao atendimento no setor de Tecnologia de Informação.  Para isso, desenvolve um processo permanente de treinamento e estudo de ferramentas e tecnologias, estando apto a produzir resultados confiáveis e permanentes.

 


A Elevata possui mais de 10 anos de mercado e atua em duas principais linhas de Projetos:  Intervenção: atuando sobre a organização da estrutura e a dinâmica de operação de um sistema organizacional; e Desenvolvimento: criando novos produtos, serviços ou atividades. Além disso, a empresa  promove a modernização e atualização das suas ferramentas, através da busca incessante pela melhoria dos processos e das pessoas.


A OpServices é uma empresa focada em soluções de monitoração de processos de negócio e de infraestrutura de TI. Criada em 2003, oferece serviços e produtos para o controle de disponibilidade, capacidade e desempenho de indicadores, além de monitorar os elementos que informatizam (TI) e dão sustentação a esses processos, como redes de comunicação, energia, bancos de dados, máquinas operatrizes, entre outros.

 

16 de dezembro de 2020