Associados Destaque da Semana

A ByBit surgiu da vontade de seus sócios de inovarem, aplicar boas experiências e mostrar para o mercado de tecnologia novos caminhos de gestão. O ponto de partida foi o desenvolvimento da Plataforma Libra, uma solução completa desenvolvida exclusivamente para Procuradorias, que permite a realização de atividades relacionadas à Execução Fiscal, ao Contencioso Judicial e aos Processos Administrativos Consultivos. 


A Pix Mídia é uma empresa de tecnologia que ajuda organizações a se comunicarem melhor por meio da TV Corporativa  utilizando seu software de gestão de conteúdo, o iMídiaTV. Trata-se de um sistema completo e versátil de gerenciamento de conteúdo. Com essa solução é possível criar canais, campanhas e programações completas, com  segmentação de programação de acordo com o público, inserindo notícias, informações e entretenimento.


A Sky Informática é empresa de tecnologia de software, pioneira na gestão exclusiva para a área cartorial. Com mais de 25 anos de experiência, através da excelência nos negócios e investimento nas pessoas, construiu uma história sólida, conquistando grande parte do mercado cartorário do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 

 

06 de janeiro de 2021