Associados Destaque da Semana

 A Dinamize oferece  ferramentas focadas no Gerenciamento de Campanhas de Marketing Digital, que auxiliam os clientes no gerenciamento e criação de estratégias para impulsionar vendas. Além disso, oferece outros produtos que facilitam a comunicação através de envios Email Marketing e landing pages. A Dinamize possui 19 anos de mercado, 7 filiais no Brasil e 4 no exterior (Canadá, Estados Unidos, Portugal e Reino Unido).


Criada em 2010, a Green nasceu do sonho de eliminar o uso do papel nas organizações de saúde. Com uma tecnologia avançada, a empresa trouxe um novo jeito de trabalhar, totalmente sem papel, e passou a transformar o cenário de várias instituições. Com soluções diferenciadas e inovadoras, sua atuação foi além dos limites da saúde, expandindo seu portfólio para diferentes segmentos do mercado.


A Sfhera Software atua no desenvolvimento de softwares empresariais de alta tecnologia desde 1998. Como foco no desenvolvimento de produtos para Gestão Empresarial, seus aplicativos são atualizados constantemente, acompanhando a legislação fiscal vigente.

 

27 de janeiro de 2021