Associados Destaque da Semana

O Grupo RPH tem como missão promover a qualidade de vida através da tecnologia aplicada à saúde. Busca ser a marca líder no fornecimento de produtos e serviços para diagnóstico e tratamento no mercado Latino-americano,  valorizando a qualidade, credibilidade, integridade, trabalho em equipe, o crescimento sustentável e superação das expectativas de seus clientes e consumidores finais.


A SISPRO iniciou sua jornada em 1972 como birô de prestação de serviços, hoje é uma empresa inovadora que possui ampla experiência no desenvolvimento de soluções de ERP que facilitam as tomadas de decisões e melhoram a integração de processos com agilidade e precisão, agregando valor e mais rentabilidade aos seus Clientes.  


A uMov.me é uma plataforma líder nacional na criação de apps sem programação, que oferece soluções B2B personalizadas para digitalização de processos, automação e gestão de equipes em campo nos mais diferentes segmentos e áreas de negócios. Apps altamente personalizados e de fácil integração!

 

10 de fevereiro de 2021