Associados Destaque da Semana

A Fazcomex é uma startup de tecnologia para comércio exterior cujo o objetivo é colaborar para a simplificação e desburocratização das exportações e importações brasileiras. Para isso oferecem: Sistemas que facilitam as operações de Comércio Exterior; treinamentos que auxiliam despachantes aduaneiros, exportadores e importadores e simuladores para estudantes.


Especialista em TI há mais de 30 anos, a Rede&Imagem atua no mercado de sistemas GED, digitalização de documentos e biometria. Contabilizam mais de 1 bilhão de documentos digitalizados pela tecnologia Liquid. Suas soluções para gestão da informação beneficiam empresas dos mais variados setores, tornando os negócios mais ágeis e eficientes por meio de tecnologia nacional.


True Information Technology é uma empresa de tecnologia da informação especializada em soluções e sistemas de informática nas áreas da saúde, cobrança e automação industrial. A True garante aos seus clientes, atendimento com agilidade e comprometimento, trabalhando em uma união de esforços visando sempre o melhor desempenho.

 

24 de fevereiro de 2021