Associados Destaque da Semana

 Há quase 40 anos a NL Informática é fornecedora de soluções de gestão para empresas de todos os portes. Com sede em Caxias do Sul (RS), a NL atende a clientes de todo o país. Possui soluções de ERP, PVD, Soluções Complementares e de Infraestrutura. 


O Publi é o software de gestão líder brasileiro em agências de médio e grande portes. A empresa vem evoluindo durante 25 anos mas sempre manteve a segurança e confiabilidade de um ERP completo para aumentar o desempenho e controle de processos da sua agência, seguindo padrões de exigência internacionais de sigilo de informações.


Com mais de 20 anos de mercado, a equipe da SMark desenvolve sistemas de alta performance focados em estratégia comercial para que seus clientes  atinjam os melhores resultados. Muito mais do que um software, a Smark CRM oferece um ecossistema estratégico que auxilia a implantação e customização e integração de sua ferramenta, além de consultorias específicas para potencializar as estratégias de vendas dos seus clientes.

 

10 de março de 2021