Associados Destaque da Semana

A DBC Company atua desde 1995 com a transformação e inovação de seus clientes através da melhoria em processos, inovação e constante questionamento. Oferece soluções de Desenvolvimento de Sistemas, Business Analytics, Outsourcing, Gestão e Suporte de Aplicações e Integrações. A empresa se orgulha por ser considerada  uma das melhores empresas para trabalhar – Great Place to Work desde 2012.


A Essencial Assessoria é uma empresa com sólida atuação junto a empresas de diversos setores da economia, provendo serviços de assessoria e consultoria na área contábil e tributária, promovendo ferramentas e inovação tecnológica voltadas para o setor público. Possui a missão de garantir que os seus serviços revertam integralmente em benefícios para nossos clientes, retornando sob a forma de investimento na qualidade do desenvolvimento do seu negócio.


A Saque e Pague é uma empresa de tecnologia multissoluções detentora de uma rede de autoatendimento que transformou o fluxo de dinheiro no Brasil. Atendendo a três diferentes perfis de público – instituição financeira, varejista e pessoa física – fazem com que o dinheiro circule de forma mais sustentável para todos, pois é a empresa que une as diferentes demandas de públicos distintos em uma única plataforma de tecnologia.

 

07 de abril de 2021