Associados Destaque da Semana

DBC Company

Esta empresa atua com consultoria, database, desenvolvimento de software e promove soluções e serviços personalizados em tecnologia da informação para atender ao mercado corporativo. Indicada pela Comissão dos Notáveis, a DBC Company® foi eleita em 2012 a empresa do Ano de Serviços de Tecnologia e Informação no RS através de votação pública. Atualmente, o seu GRP Globalgov vem ganhando destaque pela excelência de seus serviços.

Diuno

Desde o inicio a empresa investiu nas áreas de educação e saúde, passando a desenvolver softwares especialistas, sendo eles: softwares SAPRO (Sondagem Aptidão Profissional), SAT (Sondagem Aptidão Técnica), RAAP (Rotina de Avaliação Psico pedagógica) e PQV (Programa de Qualidade de Vida).

Sautech

A Sautech atua no segmento de desenvolvimento de softwares de gestão hospitalar, consultoria e assessoria de gestão em saúde.
A missão da empresa é a busca constante pela qualidade da Gestão, informatização e tecnologia, tendo como objetivo colaborar sempre para a obtenção de resultados satisfatórios das Instituições de Saúde.