Associados Destaque da Semana

A empresa fornece serviços de assessoria e consultoria na área contábil e tributária, promovendo ferramentas e inovação tecnológica voltadas para o setor público. Possui a missão de garantir que os seus serviços revertam integralmente em benefícios para nossos clientes, retornando sob a forma de investimento na qualidade do desenvolvimento do seu negócio.

 

A pBrana Sofware utiliza tecnologia de última geração para desenvolver soluções personalizadas para cada cliente. Possui foco no desenvolvimento de sistemas de informação específicos para o desenvolvimento de mecanismos para o planejamento e gestão de negócios de forma única. Proporcionamos também atendimento e suporte técnico pós-venda, garantia de segurança e qualidade do serviços.

A empresa investiu no desenvolvimento de softwares para atender as áreas de gerenciamento de clubes sociais, contabilidade e controle patrimonial. Hoje, possui quase de um milhão de associados em mais de 250 clubes. A característica mais marcante da empresa é a excelência no atendimento, proporcionando aos clientes a mais absoluta tranquilidade na utilização do sistema.