Associados Destaque da Semana

São mais de 17 anos de experiência em soluções de tecnologia da informação que transformam e facilitam a vida de centenas de pessoas. A empresa desenvolve sistemas eficazes acreditando na singularidade de cada negócio. Atende empresas do setor público e privado, buscando a melhor solução para as necessidades em prioridade. Não entregam somente a solução. Junto, a empresa oferece o envolvimento direto em treinamento, suporte e atendimento.

A Processor é uma das empresas líderes em serviços e soluções de tecnologia da América Latina. Desenvolve, comercializa e implanta serviços e soluções tecnológicas para o mercado corporativo, atingindo milhares de clientes em vários segmentos e verticais de atuação. Com sede na cidade de Porto Alegre e filiais em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina e Belo Horizonte, conta também com escritórios comerciais em Santiago (Chile) e Miami (Estados Unidos). A empresa trabalha com a missão de envisionar e revolucionar a produtividade dos negócios das organizações.

A empresa vem crescendo e ganhando o mercado a cada dia.  As facilidades oferecidas pela plataforma, mudam a relação entre fornecedores e compradores de Sistemas de Gestão. A System Advisor vai funcionar como uma consultoria virtual, que conecta  quem busca um sistema e quem oferece a opção mais adequada ao seu perfil, de maneira inovadora e objetiva com soluções em sistemas de gestão com inteligência e assertividade.