Associados Destaque da Semana

Fundada em 2001, a F1 Soluções é uma empresa que se dedica a desenvolver inteligência em comércio eletrônico através de plataformas de e-commerce B2B e B2C, além de possuir uma solução especializada no setor livreiro. Há mais de 10 anos no mercado, já produziu mais de 600 lojas virtuais.

 

A empresa é uma consultoria especializada em plataformas de negócios que oferece soluções completas para todo o ciclo de gestão empresarial. Realizam a venda de licenças, implementação, suporte e manutenção dos itens que compõem o portfólio de produtos e soluções SAP. Além disso, contam com um time de consultores altamente qualificados para auxiliar empresas em melhorias continuas.

 

Locaweb é uma empresa de hospedagem de sites, serviços de internet e computação em nuvem líder no Brasil e na América Latina. Possuem mais de 270 mil clientes e 15 mil desenvolvedores parceiros. Uma empresa que possui diferentes unidades de negócio, cada qual com um conjunto de soluções específicas: serviços de internet, e-commerce, marketing de relacionamento digital e projetos corporativos, mas com algo em comum: paixão por desenvolver.