Associados Destaque da Semana

Com consultores especializados e profissionais altamente qualificados, a empresa oferece produtos e serviços para a gestão da informação como ponto focal de eficiência das organizações. A missão da empresa é solucionar problemas reais a partir de estratégias computacionais, estudando e oferecendo soluções baseadas no melhor fluxo operacional com o menor custo maior performance para o caminho da informação e conseqüente tomada de decisão.

 

Focada em Segurança de Informação e Produtividade Digital, a Intranetworks presta serviços de Consultoria, Projetos e Suporte Técnico para a Infraestrutura de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC). Com uma base de mais de 75 clientes ativos e um portfólio de mais de 1.000 soluções implementadas, opera comercialmente baseada 100% em networking dentro da cadeia de valor de seus clientes.

 

A MV é líder de mercado em sistemas de gestão de saúde e sempre mostrou determinação para a excelência, inovação e geração de resultados. Cresceu lado a lado com os clientes, expandiu sua atuação de forma constante e sustentável, estabelecendo parcerias e investindo no talento das pessoas. Hoje, é protagonista de uma das maiores comunidades de saúde do mundo, fornecendo soluções de gestão especializadas no segmento. Mais de 1000 organizações, 100 mil médicos e 275 mil profissionais no Brasil, América Latina e África já descobriram o poder transformador de utilizar a tecnologia a favor da gestão, da saúde e da vida.