Associados Destaque da Semana

Atuando cerca de 8 anos no mercado de TI com abrangência nacional,
a GX2 trabalha atenta às novidades e recursos avançados da área para contribuir com soluções de alto impacto na cadeia produtiva de seus clientes. O slogan da empresa “SaaS”– Software as a Strategy, é uma nova representação da conhecida no mundo da TI  para caracterizar software como serviço, – Software as a Service. O slogan caracteriza a maneira de pensar as soluções na empresa, ter objetivos claros e agregar valor trabalhando fortemente com usabilidade, inovação e performance.

 

A Hardlink foi fundada em 2003 com o objetivo de comercializar produtos IBM descontinuados. Devido à crescente procura pelo mercado, ampliaram o portfólio de produtos para as linhas HP, SUN, Dell e Cisco. Em 2004, impulsionados pelo crescimento da empresa, foram fechados contratos com os principais distribuidores e fabricantes de tecnologia do Brasil. Assim, a Hardlink iniciava sua trajetória fornecendo soluções corporativas em equipamentos novos e de última geração.

 

 

Empresa dedicada a desenvolver Soluções Tecnológicas para controle e auditoria de negócios, a Shelter IT é brasileira, localizada entre os principais Polos de Informática e Inovação do Vale do Sinos no RS. Atende, de forma contextualizada e customizada, as necessidade do mercado consumidor de Big Data e Accountability, Compliance e Governança Corporativa. Suas soluções proporcionam otimização às empresas, aos líderes, aos gestores, aos auditores e aos profissionais de TI.